BBB20: Rafa Kalimann diz que foi ignorada por Mari em Carnaval, e Jonas Sulzbach rebate com vídeos: “Pessoa que mente e manipula”


O BBB está com tudo esse ano. Já começou super agitado e a tendência é ficar ainda mais quente. A última do momento é uma conversa da Rafa Kalimann que gerou a maior discussão nas redes sociais.

No último dia 14, foi registrada uma conversa dela com a Gizelly na casa, onde afirmava ter sido ignorada pela Mari Gonzalez em uma festa de carnaval que aconteceu durante uma viagem que as duas fizeram com amigos em comum.

Porém, ela parece não ter se atentado ao fato de que milhões de telespectadores estão ligados 24h no programa. E foi um deles que saiu em defesa da Mari nas redes sociais. Mas não foi qualquer pessoa, não! Foi Jonas Sulzbach, ninguém menos que o namorado da musa fitness.

Ele fez um compilado com vídeos que mostram as duas confraternizando e interagindo em diversas fotos e vídeos. O que desmentiu a versão dada por Rafa, que disse que havia visto Mari fazer vídeos e interagir com todo mundo menos com ela.

O que é possível ver nas gravações é que elas duas se encontraram, se cumprimentaram, se divertiram e gravaram vídeos juntas.

Será que essas mentirinhas fazem parte do jogo? Ou será que a Rafa tem memória curta?

Para Jonas, a Rafa estaria tentando se passar por vítima e crescer em cima da imagem da sister.

Mas essa não é a primeira vez que esse assunto surge na casa. A própria Mari, já havia mencionado sobre esse boato e negou dizendo que nunca excluiu ninguém em nada. Ela chegou a confrontar a própria Mari, que assumiu que nunca havia sido ignorada.