BBB20: Rafa confessa dor ao sofrer aborto espontâneo e brothers se desesperam: “Estou com medo”


Mais um bafão caiu como uma bomba no BBB20, desta vez foi Rafa Kaliman que desabou em prantos ao fazer uma confissão as colegas de confinamento.

Manu Gavassi, Mari Gonzalez, Thelma e Gabi Martins, ficaram devastadas com o que ouviram a digital influencer contar, os fãs de Rafa também foram pegos de surpresa e ficaram muito comovidos.

Segundo Rafa Kaliman ela precisou ser internada às pressas e precisou passar por uma curetagem, este é um procedimento realizado para limpar o útero da mulher quando ela sobre um aborto.

Rafa revelou que teve um aborto espontâneo, ela contou que foi para um hospital onde chegou muito mal e arrasada com tudo que estava acontecendo.  

Ela disse que ficou deitada na maca e lembra do rosto do médico que a atendeu, ele teria olhado para ela que chorava em silêncio. “Tinha só uma lagrima de toda a dor que eu sentia, dor emocional e física”, desabafou aos prantos.

O médico chegou a questionar porque ela chorava em desespero, ela então disse “estou com medo”, enquanto seus pais assistiam a tudo extremamente comovidos.

Foi então que o médico lhe disse que ela não precisar ter medo, que tudo daria certo e a levaram para a mesa de cirurgia. “Veio esse doutor e falou ‘você não precisa ter medo’. Cara, ali eu fiz. Parecia que Deus estava falando ‘você não precisa ter medo”. Segundo Rafa neste momento parecia que Deus estava falando com ela e a voz no médico a acalmou.

Ela passou pelo procedimento e revelou que ainda hoje sofre por ter perdido seu bebê.

Fonte: TV Foco