BBB20: novo anjo persegue Guilherme e dá duro castigo


Nesta sexta-feira (14), a prova do anjo foi bastante disputada. Os jogadores que tiveram a chance de ganhar o colar angelical, foram eles: Marcela, Pyong, Victor Hugo, Manu, Rafa, Flayslane e Ivy.

A prova foi das Americanas. Um jogo de memória 3D e o grande vencedor foi Victor Hugo. E, se você não sabe, o anjo da semana já se declarou apaixonado por Guilherme, e desde então não dá mais sossego ao crush de Gabi.

Guilherme chegou a reclamar com Gabi que estava sentindo até mesmo perseguido por Victor Hugo que até propôs que os três dormissem juntos.

O clima azedou de vez na tarde desta sexta-feira. Victor Hugo precisava escolher duas pessoas para o monstro, Tiago ainda alertou que se ele escolhesse algum do vip, automaticamente o jogador estaria na xepa.

Resultado de imagem para guilherme e victor hugo

Pois Victor escolheu Flayslane e Boca Rosa, que saíram do vip direto para a xepa, que agora tem 12 pessoas e pouca comida, o que já foi motivo de muita polêmica e o parquinho voltou a pegar fogo.

Babu ficou irritado com a situação, discutiu com Pyong, Prior entrou na confusão e a situação degringolou. No castigo do monstro, Flay e Boca Rosa se vestiram de “pipoca” e toda a vez que tocava uma música específica, elas precisavam entrar em uma enorme panela e pular enquanto a canção tocava. Um duro castigo para seus desafetos.

Fonte: UOL