BBB20: conheça Enzo, o irmão trans de Marcela


O Big Brother Brasil 20 está a todo vapor. E assim como nos outros anos a vida particular dos participantes acaba vindo à tona, fãs, seguidores e até mesmo a imprensa buscam mais informações sobre os confinados, muitas vezes acabam expondo a família dos brothers.

Marcela é uma das participantes mais carismáticas do BBB20, integrante do grupo pipoca, é médica e terapeuta sexual, durante uma conversa dentro do confinamento ela citou que tem um irmão trans, a quem ama e respeita muito.

A amizade e cumplicidade entre eles é inspiradora. Enzo Lins, de 26 anos, é empresário e revelou que Marcela foi fundamental para a sua transição. O jovem revelou que desde criança se sentia em um corpo errado, sempre gostou de brincar como se fosse um menino, com o tempo ele não sabia ao certo o que sentia, pois assim como Marcela, foi criado como se fosse uma princesinha.

Já na adolescência ele se tornou mais reservado, até mesmo porque vivia em uma cidade pequena e vem de uma família muito conservadora e ele desenvolveu depressão. “Eu não sabia o que pensar e o que era”, afirmou Enzo.

O irmão de Marcela se identificou com a história de um homem trans que assistiu na TV, foi então que começou a pesquisar sobre o assunto, já que ninguém próximo dele sabia do que se tratava.

De acordo com Enzo, em 2017, ele decidiu pela transição de gênero, graças a Marcela que o apoiou e abraçou o desafio de ajudar o irmão a passar por este processo. Na ocasião a sister fazia o curso de sexualidade na USP (Universidade de São Paulo). Atualmente Marcela que é obstetra, trabalha com terapia sexual voltada para a população trans.

Fonte: UOL