BBB20: com esposa grávida de 8 meses, Pyong Lee confessa traição em rede nacional e choca fãs


Por essa ninguém esperava, o Big Brother Brasil 20 em uma semana já tem mais polêmicas que toda a temporada 19, que cá pra nós, foi um verdadeiro marasmo; concorda?

O BBB Pyong Lee é um dos confinados que foi convidado pela Rede Globo de Televisão para integrar o grupo camarote. Pyong é digital influencer, mágico, hipnólogo e já participou de vários programas de TV.

Ele foi o mais votado pela casa para o primeiro paredão do BBB20, mas conseguiu se safar da berlinda ao vencer a prova ‘Bate e Volta’. Na madrugada desta terça-feira (28), durante uma conversa entre os participantes da casa mais vigiada do Brasil, uma revelação feita por Pyong Lee chocou os espectadores e seguidores do reality show da Globo.

Pyong revelou que já caiu em tentação e ‘pulou a cerca’, afirmou que seu ato teve graves consequências e que culminou em agressões, tal confissão deixou os demais participantes chocados.

Ele contou que apanhou várias vezes da antiga namorada, Lee falou que vivia em relacionamento tóxico e agressivo. “Traí uma namorada que batia em mim. Ela ficava bem brava, agressiva. Fiquei um ano e meio, depois não aguentei. Quando ela ficava brava, ela me dava soco na cara. Ela já meu deu um soco no queixo na rua”; afirmou o brother.

Pyong não revelou o nome da ex-namorada, mas o assunto rendeu bastante. Os demais participantes começaram a falar sobre traição, Guilherme afirmou que nunca traiu uma namorada, “nunca de verdade”.

Pyong revelou logo que entrou que deixou a esposa grávida de 8 meses fora da casa e que provavelmente não irá ver o primeiro filho nascer.

Fonte: TV Foco