BBB20 ainda nem começou e internautas já pedem eliminação de participante selecionado


O BBB 20 vem aí, prometendo fortes emoções em uma das edições diferenciada de todas as demais.

Há apenas 3 dias para a estréia do  BBB, os fãs do reality já estão com os ânimos à flor da pele.

Isso porque, na tarde deste sábado, a emissora divulgou oficialmente o nome e a ficha de todos os participantes selecionados para ficarem por até 3 meses isolados de tudo e de todos, na casa mais vigiada do Brasil.

O interessante é que mesmo sem começar o reality já tem participante no olho do furacão, isso porque, assim que os nomes vão sendo anunciado, os internautas começam vasculhar em todas as redes para descobrir algo mais sobre os selecionados pela produção da emissora dos Marinhos.

Com isso, muitos já caem na graça do povo mesmo antes da estréia do jogo, assim também, existem participantes que não agradam ao público já de cara, como está acontecendo nesse momento.

Nas redes sociais, se formou uma corrente contra o participante Felipe Prior, um jovem arquiteto, que em sua apresentação disse ser mimado demais, com isso, os internautas se mobilizam para tirá-lo na primeira oportunidade.

Além disso, outros usuários da internet, que se torna um verdadeiro tribunal, disseram que o querem fora da casa também porque ao vasculhar o perfil do rapaz, descobriram que ele segue o presidente Bolsonaro no Instagram, assim o consideraram como apoiador do chefe de estado maior.