BBB: relembre os participantes mais odiados da história do Big Brother Brasil


O ‘Big Brother Brasil’, chegou a sua 20ª edição, há os que amam e os que odeiam o programa, muitos acreditavam que o reality show mais famoso do Brasil não iria tão longe. Certo é que na próxima terça-feira (21), o BBB20 estreia prometendo muitas mudanças, polêmicas e com participantes famosos. Será que vai dar ‘match’ com o público?

Nas 19 edições anteriores alguns participantes foram eleitos os mais asquerosos e foram odiados ao ponto de serem eliminados com altos índices de rejeição; saiba mais.

BBB: relembre os participantes mais odiados da história do Big Brother Brasil

Para refrescar a sua memória você verá aqui quais os participantes da casa mais vigiada do Brasil que saíram do BBB com fama de mal, chato, fofoqueiro, mentiroso, invejoso, mal amado, mala entre outros apelidinhos ‘carinhosos’.

Aline – BBB5

Ela ainda ostenta o posto de participante mais rejeitada da história do BBB. Ela enfrentou Grazi Massafera no paredão e levou 95% dos votos. Aline ganhou o apelido de ‘X9’ por ser considerada fofoqueira.

Doutor Gê – BBB5

Também conhecido como doutor monstro, ele e Aline foram eleitos os vilões da edição. Rogério se tornou uma espécie de líder do mal na casa. O médico foi eliminado com 92% dos votos. Jean Wyllys foi o campeão da edição.

Alberto “Cowboy” – BBB7

Esta foi uma das edições de maior sucesso do BBB, foi nela que aconteceu o triângulo amoroso formado por Diego Alemão, Iris Stefanelli (Siri) e Fani. Cowboy bateu de frente com o trio e foi odiado pelo público, principalmente por causa do campeão da edição Alemão.

Airton – BBB7

Ele também resolveu partir para cima de Alemão e ganhou a antipatia do público e foi eliminado com 91% dos votos.

Marcelo Alencar – BBB8

O psiquiatra arrumou tantas brigas na casa que acabou sem rumo dentro do jogo. Ele tinha a mania de ficar analisando as pessoas somo se fossem seus pacientes.

Rafa Oliveira – BBB12

Rafa pode ser chamado de encrenqueiro profissional, vivia arrumando confusão, traiu a namorada e saiu da casa com 92% dos votos.

Luan – BBB15

Após revelar que tinha matado uma pessoa quando servia o exército, ele ganhou a rejeição do público e foi eliminado com 87%.

Ronan – BBB16

Chegou como um dos favoritos, mas por causa de suas mentiras e tentativas de manipulação, foi eliminado.

Nayara – BBB18

O jeito de ser de Nayara não agradou ao público que acreditava que ela se tratava de uma militante política, em um paredão triplo ela teve 92% dos votos.

Fonte: Último Segundo