BBB20: Pyong surpreende e indica que aceitaria retornar ao BBB em uma repescagem


Ao que parece, ser vítima de um paredão no Big Brother Brasil não é uma experiência fácil de ser superada.

Integrante da edição de número 20 do reality Big Brother Brasil, Pyong Lee iniciou sua participação no programa visto como fofinho, inocente e querido pelo público. Aos poucos, Pyong foi se mostrando um exímio estrategista e mostrou que estava na casa pra jogar.

Alguns acontecimentos durante uma festa do BBB renderam ao Pyong uma drástica queda na sua popularidade, além de acusações de abuso por uma parte do público.

Indicado ao paredão por seu maior rival dentro do programa, Pyong foi eliminado com 51% dos votos. Logo em seguida a sua saída, as sisters ainda confinadas na casa mais vigiada do Brasil, levantaram especulações de que a eliminação de Pyong seria falsa e que o coreano retornaria ao programa na próxima semana.

A especulação das moradoras da casa gerou teorias em meio ao público, que se manifestou pelas redes sociais. Em uma dessas postagens, Pyong Lee retweetou um post de uma fã, indicando que aceitaria retornar ao programa.

“É só a galera ligar para o CAT [Central de Atendimento ao Telespectador] BBB e tentar achar um jeito do Pyong voltar. Pyong, se tivesse uma nova oportunidade, você voltaria?”, questionou a fã. “Quem sabe né, Boninho?”, respondeu o hipnólogo, marcando o diretor José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, na publicação.