BBB20: Lucas Rangel se revolta após ser chamado de ”cachorro” e “youtuberzinho” por participante e faz pedido aos fãs


O Big Brother Brasil 20 mal começou e já está rolando a maior treta aqui fora, e é das grandes. O reality da Globo que este ano decidiu reunir famosos e anônimos está pegando fogo, após um dos participantes desconhecidos chamar o youtuber e influencer Lucas Rangel de ‘cachorro e youtuberzinho’.

Durante o almoço, o participante do time Pipoca, Victor Hugo falou com deboche algumas coisas sobre youtubr. ”Estou muito achando que é esse Lucas Rangel, tem muita cara esse menino”, diz Victor. Em seguida outro participante questiona quem é e Victor de novo detona: “É um youtuberzinho, um cachorrinho”.

Após o vídeo viralizar no Twitter, Lucas Rangel ficou muito bravo por ser xingado e desmerecido em rede nacional. O Youtuber disse que se tivesse aceito o convite do BBB, poderia estar do outro lado mesmo e iria falar com Victor Hugo sem saber que ele tinha falado isso dele. E agradeceu por não aceitar o convite do reality. Lucas Rangel disse que vai expor o vídeo em todas as redes sociais e que quer ele eliminado do programa logo.