BBB 20: Ex defende Flayslane, confirma que ela ficou com Neymar e critica jogador por negar: “Apaguei a conversa”


Recentemente, durante uma live com o youtuber Matheus Mazzafera, a ex-BBB 20 Flayslane, revelou que já teria ficado com o jogador do Paris Saint-Germain Neymar, e com o cantor Léo Santana. Após a revelação, a notícia repercutiu nas redes sociais e o jogador se manifestou. Em uma das postagens no Instagram, o craque da seleção escreveu que tinha que rir para não chorar. “Rir para não chorar”. 

Após o comentário do jogador, o ex-marido de Flay e uma amiga, reafirmaram que Flayslane e o jogador teriam sim ficado. O ex-marido de Flay, inclusive saiu em defesa da mesma e revelou que apagou uma conversa da ex- mulher com o jogador. “Eu sou o ex-marido da Flay, pai do nosso filho, comecei a namorar com ela alguns meses após ela ter ‘ficado’ com você e fui eu que apaguei a conversa de vocês dois e o teu número do celular dela, ela não está mentindo e nem muito menos precisa mentir”, rebateu. 

Jhonathan disse ainda que se ‘envergonha’ da atitude de Neymar. “Você me envergonha como homem negando ter ficado com uma mulher e tentando invalidar a verdade dela só porque você é o tal do Neymar. Péssima atitude, cara, deixou a fama subir para cabeça, né? Não é à toa que te chamam de ‘menino Ney’. Honra as calças, macho. E estou falando isso aqui porque confio no meu taco e o que ela tinha para trás eu não estava nem aí. E outra, não minto nem pra ganhar dinheiro!!”, completou. 

Flay também rebateu o comentário do jogador e afirmou que se ‘envergonha de ter ficado com o craque’. “Eu vou dizer só uma coisa: eu sou mulher suficiente para admitir todas as merdas que eu faço. Nunca comentei sobre isso dentro do BBB porque isso não é motivo nenhum de orgulho pra mim, nem tão pouco de vergonha, mas quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou porque sou muito transparente e não tenho rabo preso com ninguém para ter que mentir sobre qualquer pessoa que eu já fiquei. Me poupe, era só fingir demência, foi só um rolê aleatório, Neymar, precisa ficar com vergonha não. Eu, hein? Vou passar por mentirosa só porque tu és o Neymar e eu não sou ninguém não. Agora, eu estou com vergonha de ter ficado contigo.”

A amiga da ex-bbb, Lana Castro fez questão de defender a cantora e contou como Faly e Neymar se conheceram. “Se ele quer que eu refresque a memória dele, Neymar conheceu Flay no Insta Messenger. Ele estava em Natal para o jogo onde o ‘cai cai’, vulgo Neymar, iria jogar. A marmita falou com Flay em tudo que era buraco, como ela não respondia, ele foi pro Snapchat falar com ela.” Começou. 

Para completar, Lana disse que Faly deu uma ‘moralzinha básica’ ao jogador. “E ela resolveu dar uma moralzinha básica, e acabaram combinando de se ver. Se viram e ficaram. Agora se ele quer dar um showzinho fingindo que não aconteceu para parecer ser gostosão, tem que nascer de novo. E deveria glorificar de pé que uma gata resolveu dar moral a esse sabugo de milho, que de bonito tem nem a unha.”

Fonte: Uol