Barraco! Hulk se separa da esposa para ficar com sobrinha dela e família se revolta


Os jogadores brasileiros vez ou outra se metem em confusão e seus nomes vão parar no olho do furacão, mas dessa vez, a coisa foi mais séria do que se podia imaginar..

 E, quando a gente pensa que já viu de tudo, vem o jogador Huck e faz uma dessas...

Durante esta semana, a bomba estourou e o assunto revoltou não somente muitos dos internautas, como também os familiares do mais novo casal em questão. 

O fato, é que o jogador Hulk, de 33 anos de idade, abriu mão de um casamento de 12 anos, para ficar com a sobrinha de sua ex-mulher.

Para quem ainda não está ciente desta polêmica, vamos resumir rapidinho. O jogador era casado com Iran Ângelo, mãe de seus três filhos, Ian de 10 anos, Thaigo de 8 anos e Alice de 6 anos. E resolveu se separar de Iran depois de 12 anos juntos, para ficar com a sua ex-sobrinha de 31 anos, Camila.

A ex-esposa do jogador, mostrou que não ta muito afim de sofrer por isso, e foi curtir o seu natal ao lado da sua família. E compartilhou uma foto em suas redes sociais agradecendo pela noite ao lado de quem ela mais ama.

A mãe e o irmão de Camila deram total apoio à Iran, irmã e tia respectivamente, e se mostraram totalmente contra a atitude de Hulk e Camila. Confira as publicações nos prints abaixo!