Bailarinas demitidas do ‘Domingão do Faustão’, rasgam o verbo e expõem segredos dos bastidores do programa


Sempre existiu muita curiosidade sobre como era o tratamento dado as bailarinas do ‘Faustão’, nos bastidores do programa.

Por causa da pandemia da Covid-19, muitas mudanças estão sendo feitas nos programas e atrativos da Rede Globo de Televisão, inclusive muitas demissões estão acontecendo.

O apresentador vem fazendo o programa ‘Domingão do Faustão’ de casa e por isso não conta mais com as bailarinas que se tornaram marca registrada do atrativo.

As demissões vieram e em entrevista à coluna do jornalista Leo Dias no portal Metrópoles, Carol Soares, Carol Agnelo e Suellem Morimoto, que passaram anos de suas vidas como bailarinas do Domingão do Faustão, resolveram falar como era a realidade em trabalhar ao lado do apresentador.

Segundo elas, as demissões eram esperadas, diante da situação que o país vive, e quem acreditava que as profissionais estivessem magoadas ou revoltadas com o desligamento, está completamente enganado.

Carol Soares, Carol Agnelo e Suellem Morimoto afirmaram que o clima nos bastidores do programa sempre foi de harmonia e que Faustão é uma pessoa extremamente generosa.

Ao serem questionadas se porventura fossem convidadas a retornar para a Globo, elas afirmaram que sim, entretanto, as bailarinas tem projetos pessoais e estão felizes.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19.

Fonte: Metrópoles