Babu, Rafa, Prior, Petrix, Pyong: BBB20 vira caso de polícia e expõe a Globo


Como prometeu a produção do BBB20, a vigésima edição do reality da Globo, está sendo considerada a melhor de todas.

Desde seu início, o programa vem sendo um sucesso de polêmicas, aumentando o interesse dos telespectadores que não conseguem desgrudar os olhos da tela da TV.

Dividido entre anônimos e famosos dispostos a serem protagonistas e movimentarem o jogo, o BBB20 está chegando ao fim e vai deixar muita saudade.

1) Pyong Lee

O ilusionista chegou a ser favorito, mas jogou a oportunidade fora ao beber demais numa festa, passar a mão em Flay e tentar beijar Marcela.

Assim que as cenas foram ao ar, internautas se mobilizaram para tirá-lo do programa. Fora isso, a delegacia da Mulher do RJ abriu um inquérito acusando-o de importunação.

2 – Petrix Barbosa

Assim que começou o BBB, Petrix foi eliminado e acusado de assédio dentro do reality, o ex-BBB chegou a ser intimado a prestar esclarecimentos na delegacia.

3 – Babu Santana

Babu ainda nem sabe que sua família está tentando processar todos que estão fazendo comentários racistas por conta da cor de sua pele, cabelo e até do pente que ele tem usado no cabelo.

4 – Felipe Prior

No início do reality, o arquiteto, Felipe Prior se queimou ao revelar assuntos polêmicos sobre zoofilia, sua fala virou inquérito no Ministério Público.

Agora, fora da casa, ele foi acusado de abuso por três mulheres, o processo segue em segredo de justiça. Prior nega as acusações.

5 – Rafa Kalimann

A família da Rafa está processando a ex-amiga para provar as acusações que envolveu o nome da sister nas redes sociais, acusando-a de ser “marmita de sertanejo” e interrompeu 6 gestações.

Fonte: O Globo/ UOL / QUEM/ Veja/ G1