Babado! Zilu detona Zezé após ser humilhada e manda recado: “Preciso ficar cara a cara com ele”


Com um relacionamento duradouro, de 32 anos de casamento, somados a três de namoro, não deve mesmo ser fácil uma separação repentina como aconteceu com Zilu e Zezé Di Camargo.

Depois de algum tempo, novas polêmicas foram surgindo e sua ex-esposa foi exposta nas redes sociais, tendo seu nome no olho do furacão.

Zilu Godoi conheceu Zezé quando ele ainda não era famoso, o ajudou a crescer e subir na carreira musical. Por conta disso, ela busca seus direitos de forma justa na divisão dos bens.

Um grande exemplo disso, foi o que narrou o filme “Dois Filhos de Francisco”. Nele, os atores contam a história de Zezé e Luciano mostrando detalhes da presença de Zilu na vida do agora ex-marido, sempre do seu lado, dando apoio e não deixando que ele desistisse do sonho de ser cantor.

Após Zezé conceder entrevista dizendo que casou com Zilu para não desonrar a família, por conta da gravidez indesejada, as polêmicas aumentaram.

No programa Fofocalizando, do SBT, Zilu foi entrevistada e disse que muita coisa ficou mal explicada entre eles e muita coisa se perdeu no meio do caminho.

“E nisso, algumas pessoas tomaram partido do lado dele, e outros me apoiaram, mas o que precisava mesmo era Zezé sentar comigo e conversar, a gente precisa disso”, disse Zilu e completa: “Preciso ficar cara a cara com ele”.

Certamente, ouvir as declarações do ex as quais a humilhava tendo vivido 35 anos ao seu lado, mexeu com a cabeça de Zilu, que se sente revoltada com a situação.