Avó no esgoto, filhos odiando a madrasta, brigas e ciúmes: podres do clã Bolsonaro são escancarados


Ao que parece o clima tenso na vida dos familiares do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), não está reservado apenas ao cenário político.

Desde que o clã Bolsonaro chegou ao mais alto posto da política nacional que os nomes da família e da primeira-dama estão sempre envolvidos em escândalos.

De acordo com o portal de notícias online do jornal Metrópoles, no Palácio da Alvorada não existe almoço ou confraternização em família, os três filhos mais velhos de Bolsonaro não suportam a esposa do pai.

Leo Dias, afirmou que Michelle odeia Rogéria, ex-mulher do presidente, e mãe de Eduardo, Flávio e Carlos, que mal falam com a madrasta.

Michelle Bolsonaro por sua vez, ignora totalmente sua família materna que moram em Brasília a poucos quilômetros do Palácio da Alvorada, onde a primeira-dama desfruta de todo o conforto que o dinheiro pode comprar.

A avó e tios de Michelle moram em uma favela nos arredores de Brasília, onde o esgoto corre a céu aberto e os índices de violência são altíssimos. Aliás a avó da primeira-dama já foi presa por tráfico de drogas.

Os barracos entre os irmãos são constantes, Flávio passa até meses sem falar com Eduardo e Carlos. Bolsonaro é que faz o possível para manter os filhos unidos, mas não é uma missão tão fácil assim.

Carlos Bolsonaro é o dodói do presidente da República é nele que Jair Bolsonaro confia, os dois são muito ligados e o papai faz tudo que o ‘Carluxo’ quer, além de seguir cegamente seus conselhos.

Essa preferência causa ciúmes nos irmãos e assim a convivência se torna cada vez mais difícil, é uma guerra e ego e pelo poder sem fim.

Ainda de acordo com Leo Dias, Michelle que de boba não tem nada, embora não morra de amores por Carlos é sua aliada, pois sabe que ele influência o pai.

Aliás quem vê Bolsonaro com pose de machista, não imagina que quem manda mesmo é Michelle e ele obedece sem sequer questionar, o que deixa os filhinhos do papai ainda mais irados.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Fonte: Metrópoles