Auxílio Emergencial; em live Bolsonaro fala sobre a 3ª parcela e prorrogação do benefício


O Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, fez mais uma de suas lives semanais, no início da noite desta quinta-feira, dia 11 de junho. Dentre os inúmeros assuntos, o capitão abordou sobre o auxílio emergencial, que é uma medida do Governo Federal implantado como enfrentamento da crise provocada pela pandemia da Covid-19.

Sabendo que os beneficiários estão ansiosos pela divulgação do calendário da terceira parcela do auxílio, Bolsonaro disse que na próxima semana todos terão acesso às datas em que o valor de 600 reais será depositado na conta digital de todos os aprovados.

Quanto à 4ª e 5ª parcelas, o chefe do executivo federal disse que o valor realmente será de R$ 300,00 em mais dois pagamentos, ainda de acordo com ele, o governo não tem como garantir mais que isso. Antes de encerrar, o Presidente disse que está torcendo para que a pandemia acabe e o povo brasileiro se restabeleça financeiramente com seus empregos de volta.

Todos contra a Covid-19

Contra o coronavírus, ainda não se tem tratamento medicamentoso ou vacina, por isso, o melhor a se fazer é evitar o contato com o vírus. Lave bem as mãos com água e sabão, use álcool em gel e máscaras de proteção todas as vezes que precisar sair de casa.

Fiquem atentos aos sintomas da Covid-19, e caso venha a sentir febre, falta de ar, diarreia, dor de cabeça, perda de olfato e paladar, procure a unidade de saúde mais próxima a você o quanto antes.