Auxílio Emergencial: Caixa libera mais um saque ANTECIPADO; não perca sua data


Nesta segunda-feira, dia 13 de junho, a Caixa liberou o saque da primeira parcela do benefício para mais um grupo de trabalhadores.

Os beneficiários que fazem aniversário entre julho e setembro, que fazem parte do terceiro lote e não estão inscritos no Bolsa Família, poderão ter acesso ao dinheiro, onde poderão sacar o mesmo.

O pagamento para o benefício do auxilio emergencial, continua em dois calendários.

Como de costume, primeiramente o beneficio será liberado pela poupança digital e o trabalhador poderá efetuar pagamento em boletos com o valor recebido.

Para quem faz parte deste lote, o mesmo começara entre os dias 16 e 17 de junho, onde ocorreram os depósitos. Logo depois, no segundo calendário, irá ser liberado para o saque e transferência.

Já para quem foi aprovado pelo Bolsa Família, a rega não vale. Os mesmo não acumulam o valor dos 2 pagamentos, mas recebem apenas o que tiver o valor maior. O saque para estes beneficiários leva em conta o número do final do NIS.

O calendário para que foi aprovado no terceiro lote, para o saque, foi alterado. A partir de hoje, quem poderá retirar o valor em dinheiro serão os beneficiários que fazer aniversario entre julho, agosto e o mês de setembro.

Na terça-feira, dia 14, será a vez dos que fazem aniversário entre outubro e dezembro.

Confira o calendário atualizado:

 

Fonte: UOL