Áudio enviado por padre pouco antes de morrer por causa da Covid-19 causa comoção; ‘não consigo nem mais rezar’ – Ouça


Infelizmente a pandemia da Covid-19 continua avançando pelo Brasil e já fez mais de 80 mil vítimas fatais.

Resgatando Cidades » São José dos Campos » Igreja Matriz

A cada dia que passa milhares de famílias precisam enterrar seus mortos e os relatos de dor e desespero se espalham pelos quatro cantos de um Brasil enlutado.

Mais uma história triste acabou se tornando viral nas redes sociais. De acordo com o portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, o padre João da silva, de 52 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (22), a causa da morte foi por complicações causadas pela Covid-19.

NOVO CORONAVÍRUS - SES

O padre atuava em uma paróquia em Brasília, em 2019 ele foi transferido para a cidade de Campos do Jordão, localizada no interior de São Paulo.

Após apresentar dificuldades para respirar, o religioso foi internado em um hospital de Campos do Jordão no último dia primeiro de julho.

No áudio enviado a amigos pouco antes de falecer, padre João Silva confessa que está cansado de lutar, que se encontra sem forças e revela que já não consegue nem mais rezar e termina o áudio dizendo; “mas Deus vai ajudar”. Ouça as últimas palavras do religioso antes de perder a batalha final para a Covid-19:

Covid-19

Vale ressaltar que é preciso tomar todos os cuidados necessários para não se tornar a próxima vítima da Covid-19. Se puder fique em CASA!

 

LEIA TAMBÉM:

URGENTE: Caixa bloqueia centenas de milhares de contas do Auxílio Emergencial

Fonte: Jornal Metrópoles