Áudio de filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno, com triste desabafo sobre o pai comove a web; “Ele merece prisão perpetua”


Bruninho Samudio vive com dona Sônia da Silva Moura, de 55 anos de idade, sua avó materna, desde que perdeu sua mãe, a modelo Eliza Samudio.

A mãe de Bruninho morreu aos 25 anos de idade, após o nascimento de seu filho, fruto do relacionamento com o goleiro Bruno Fernandes de Souza, no ano de 2010.

Segundo consta nos registros policiais, os conflitos entre o casal surgiu em 2009, assim que a modelo descobriu a gravidez, Bruno chegou a ser acusado por agressão física ao insistir para que ela abortasse o filho.

No mês de junho de 2010, a modelo perdeu sua vida após ser mantida em cárcere privado no sitio do goleiro em Minas Gerais. A perícia concluiu que a mãe de Bruninho sofreu estrangulamento e foi esquartejada.

Em depoimento na prisão, o goleiro Bruno relatou que os restos mortais de Eliza Samudio foram jogados para cachorros.

Nesse ‘Dia dos Pais’, o garoto que já está com 10 anos de idade, foi entrevistado e disse que se sente ameaçado por Bruno, e com sentimento de desprezo e repudio, disse que seu genitor merece prisão perpétua, no mínimo.

Confira no áudio aqui abaixo, a íntegra da declaração de Bruninho.

Após investigações, o goleiro Bruno foi julgado e condenado pelo sequestro e cárcere privado de Bruninho e pelo homicídio triplamente qualificado da modelo e mãe de seu filho, Eliza Samudio.

Em julho de 2019, Bruno Fernandes obteve a progressão de pena e está em regime semiaberto desde então.

Fonte: EXTRA

 

Famosos que se assumiram LGBTQ+ em 2020, o 8º vai te surpreender

Bruninho Samudio diz que tem medo do pai solto

40 atrizes famosas sem maquiagem: a diferença das beldades com “cara limpa” vai te impressionar