Atriz global se levanta dentro de avião, defende Sérgio Moro e é ovacionada


Sabemos que a situação politica em nosso país anda tensa, a nação se divide entre os que apoiam o governo Bolsonaro e aqueles que odeiam, nessa história parece não haver meio termo.

Tanto é que está sendo programado um ato público para o próximo dia 15, onde os brasileiros estão sendo chamados para irem pra rua mostrar apoio ao presidente do Brasil e seu governo.

Mas antes disso, um fato curioso aconteceu durante um voo do Rio de Janeiro para Curitiba.

No avião estava a atriz consagrada da Rede Globo, Rosamaria Murtinho, ela viajava para a capital paranaense, onde ela cumpriria sua agenda de teatro com a peça chamada “Doroteia”.

E dessa vez, ela fez algo inesperado e minutos antes de desembarcar da aeronave, a atriz pediu a atenção dos demais passageiros para dar uma ‘palavrinha’.

Nesse momento, a global se levantou e educadamente e com todo prestígio que tem disse em bom tom: “As coisas mudaram nesse país. Hoje em dia não é só ladrão de galinha que vai preso. O juiz Sérgio Moro conseguiu prender empresário, sonegadores e políticos corruptos […] eles (os corruptos) não estão acima da Lei […] quem concorda com Moro, por favor, bata palmas

Nesse momento um grande aplauso se ouviu dentro do avião.