Atriz fica em choque após posar para foto e ‘fantasma’ de uma criança aparecer na janela


A famosa atriz Maribel Guardia, de 60 anos, adora postar fotos do seu dia a dia no seu perfil do Instagram com mais de 4,4 milhões de seguidores.

Só que recentemente a atriz compartilhou uma foto que é um pouco misteriosa e deixou todos os seguidores apavorados com o que viam.

A foto compartilhada no ultimo dia 27 de dezembro, Maribel estava na frente da sua casa toda produzida para tirar uma bela imagem, refletindo sobre o seu futuro.

Na legenda ela colocou uma frase onde falava sobre o sonho que pode se realizar no futuro. “Eu vejo que o futuro pode se tornar uma possibilidade de melhoria e realizar os maiores sonhos”, escreveu n legenda.

A sua foto estava tudo normal, até que os seus seguidores notassem uma coisa misteriosa e muito assustadora na imagem.

Na foto podemos ver que tem uma janela logo ao fundo da imagem, e nela a um fantasma de uma criança.

Os seguidores não deixaram de comentar que avia algo estranho na imagem e deixaram de elogiar a famosa para poder falar sobre o suposto fantasma que avia na janela da casa.

Uma seguidora comentou que a primeira coisa que viu na imagem foi aquele “fantasma” na janela, e que se arrepiou toda só de olhar.

Algumas pessoas comentaram que era apenas o reflexo de uma criança que estava do lado de dentro de casa, que a via saído na foto.

Depois de ver os comentários esquisitos em sua foto, a atriz foi procurar saber e afirmou que era o seu filho “em carne e osso”, que estava dentro casa, que não tinha nada de fantasma.

Confira na foto abaixo!