Atriz da Globo é diagnosticada com doença grave e rara após o parto e desabafa: ‘tetraplégica’


A vida é cheia de altos e baixos e todos estão sujeitos a serem diagnosticados com uma grave doença, foi o que aconteceu recentemente com uma atriz da Rede Globo, logo depois que ela deu à luz ao seu primeiro filho.

Mabel Calzolari, de 20 anos, ficou conhecida do grande público ao fazer parte do elenco da trama ‘Orgulho e Paixão’, relatou o drama vivido após seu parto.

A atriz contou alguns dias após seu filho nascer ela percebeu que estava muito ‘estabanada’ e sem equilíbrio, até que um dia ela sofreu uma queda e chegou a derrubar o bebê, revelou Mabel a reportagem do ‘TV Fama’.

A mamãe de primeira viagem, contou que procurou um médico e foi diagnosticada com uma doença rara, que casou uma grave infecção na medula, conhecida como ‘aracnoidite’. Ela precisou passar por uma cirurgia de emergência e que teve medo de perder a vida na mesa de cirurgia. Mabel contou que por causa dos cistos no local ela corria um sério risco de ficar tetraplégica.

Felizmente a cirurgia realizada no final de 2019, foi um sucesso e ela precisou ficar cerca de 30 dias internada.

Mabel deu à luz a Nicolas, fruto de seu relacionamento com o também ator João Fernandes, que está atuando no folhetim ‘Malhação – Toda Forma de Amar’

Fonte: TV Foco