Luto: Ator morre, aos 39 anos, após sentir falta de ar e sofrer parada cardíaca: “Profundamente triste e chocado”


A televisão é um dos aparelhos eletrônicos mais comuns e é facilmente encontrado nos lares, seja pelos desenhos animados, novelas, filmes ou séries, esse aparelho cativa milhares de telespectadores. 

Mas por trás de tudo que vemos, tem os atores, roteiristas, câmeras, enfim, muitas pessoas que trabalham para nos proporcionar diversão, entretenimento e informação. Contudo, não se pode negar que os filmes e as novelas são os que mais fazem sucesso entre os telespectadores. 

Por isso, temos tantos atores que amamos e adoramos, mas infelizmente, o mundo da dramaturgia acordou mais triste neste último domingo, 7 de junho. Acontece que, um querido e talentoso ator faleceu aos 39 anos.

Segundo informações, Chiranjeevi Sarja passou mal no último sábado, 6 de junho. Na ocasião, o artista passou mal após dar convulsões e sentir falta de ar. Já no domingo, Sarja, disse que estava sentindo dores no peito e por volta de 13:10 desmaiou. O ator foi levado inconsciente para um hospital particular em Jayanagar, mas às 15:48, os médicos declararam o óbito. De acordo com o boletim, o ator morreu após sofrer uma parada cardíaca. 

Nascido em Bangalore, que fica situada em Karnataka, na Índia, Sarja nasceu em 17 de outubro de 1980. Sua carreira no cinema se iniciou em 2009. Durante toda sua trajetória nas telinhas, o ator chegou a participar de mais de 20 filmes de seu país, se tornando assim um nome muito popular.

Familiares de Chiranjeevi, contaram que ele era uma pessoa bastante saudável e costumava praticar exercícios. Entre os trabalhos mais conhecidos do artista está o filme 17 de outubro de 1980, que foi ao ar em 2009. Pela sua atuação, ele recebeu o Innovative Film Award, de Melhor Ator Estreante.

Nas redes sociais, internautas lamentaram o falecimento do artista. Um internauta disse que estava profundamente triste e chocado. “Profundamente triste e chocado ao ouvir o falecimento de Chiranjeevi Sarja. Um talento jovem desapareceu cedo demais. Condolências à sua família e amigos”, disse por meio do Twitter.

Fonte: Metrópoles