Ator Carlos Vereza ‘parte para cima’ de Thammy Miranda e DETONA: ‘é o Dia dos Pais, não o dia das trans’


Desde que a Natura anunciou que Thammy Miranda é um dos pais que iria participar da campanha dos ‘Dias dos Pais’, que o filho de Gretchen viu seu nome ser um dos mais comentados as redes sociais, programas de televisão e sites de famosos.

Muitas pessoas criticaram tanto a empresa de cosméticos quando a escolha, por Thammy ser um homem trans, Silas Malafaia, chamou seus seguidora para fazer um boicote a marca por escolher Thammy.

Carlos Vereza comenta polêmica com Thammy:

Neste sábado, 01 de agosto, outro ator super conhecido e famoso da Rede Globo também causou polêmica ao falar de Thammy e da escola da Natura. Segundo Carlos Vereza, o filho de Gretchen não deveria ter sido escalado para o comercial. “É Dia dos Pais, não dia das trans”, argumentou.

O veterano fez duras críticas ao filho de Gretchen e isso gerou notícias em todos os portais de famosos, teve quem apoiou suas críticas, e quem detonou o ator, e apoio Thammy e a Natura.

Ações da Natura disparam na Bolsa após polêmica com Thammy Miranda

Ele também questionou o gênero do colega de profissão. “Thammy é mulher, a despeito e meu respeito pelos inúmeros tratamentos a que se submeteu”, disse o ator. A Natura já se posicionou sobre essa polêmica e disse que não vai retirar o nome de Thammy, e que ele vai continuar a divulgar a campanha e que ele represa muitos pais trans.

Carlos Vereza diz ser contra campanha do Dia dos Pais com Thammy

Carlos Vereza diz ser contra campanha do Dia dos Pais com Thammy

 

Fonte: IstoÉ