Entretenimento Leandro Mendonça

Ator Caio Junqueira sofre grave acidente de carro no RJ e fica preso nas ferragens

Ator Caio Junqueira sofre grave acidente de carro no RJ e fica preso nas ferragens

Na tarde desta quarta-feira, dia 16/01, o ator Caio Junqueira sofreu um grave acidente no Aterro do Flamengo, em frente ao Museu de Arte Moderna, na Glória, Rio de Janeiro.

Segundo informações do colunista Leo Dias, o famoso estava sozinho no seu carro e ficou preso às ferragens, mas já foi retirado e encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

O jornalista do “Fofocalizando” também adiantou que Junqueira não está correndo risco de vida, para o alívio dos seus fãs.

De acordo com policiais do Aterro Presente, que inicialmente assumiram a ocorrência, o quadro de saúde de Caio é grave.

Carreira na TV e cinema

Caio Junqueira fez grandes trabalhos, de grande maioria no cinema. Seu último trabalho foi na série “O Mecanismo” na Netflix. Já em relação a TV, fez várias novelas na Record TV e TV Globo, entre elas: “Milagres de Jesus”, “José do Egito”, “A Viagem”, “Um Anjo Caiu do Céu” e “Desejo Proibido”.

Leandro Mendonça

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Administração. Teve passagem por vários sites de TV, ficando à frente do TN - Audiência da TV e Minuto Livre.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.