“Assim como ele é agressivo em campo, ele foi comigo esses anos todos”, diz ex-mulher do jogador Dudu ao fazer denúncia


A ex-esposa do jogador Dudu, revelou em live sobre o que acontecia em seu relacionamento com o famoso.

A história ganhou repercussão após o jornalista Leo Dias divulgar que Mallu registrou um boletim de ocorrência contra o jogador, por ter sofrido uma agressão, nesta última segunda-feira.

Ela contou que sempre se defendeu das agressões que sofria, e revidava. Sobre a agressão que sofreu na segunda-feira, Mallu conta que as câmeras do local devem ter filmado o momento e que havia testemunhas em sua casa.

A agressão ocorreu, segundo Mallu, após ela encontrar Dudu na garagem de sua casa. No dia a tia da jovem que é babá de seus filhos estava no local e presenciou o ocorrido.

Os funcionários do local também presenciaram a cena e tiveram que intervir.

A jovem mostrou durante a Live, diversas fotos, entre elas, revelou sua ida ao hospital após ser agredida na segunda-feira.

Mallu conta que tem o laudo do Hospital Albert Einstein e que o jogador a agrediu na cabeça para não deixar nenhum hematoma, para que o IML e o delegado não consigam identificar:

“Ele bate na minha cabeça e não deixa marca”

A jovem, logo após ser agredida prestou depoimento na delegacia, acompanhada por sua advogada, e se comprometeu a fazer o exame pericial, IML.

No dia seguinte ela pediu medidas protetivas e distanciamento, com base na Lei Maria da Penha.

Confira outro trecho dito por Mallu:

Na terça-feira, o jogador se apresentou na delegacia, e relatou que o encontro com a ex-esposa foi em um local público e que teria como provar sua inocência através das câmeras de segurança no local.

A jovem ainda relatou que seu relacionamento com o famoso era cheio de:

“Diversas traições, agressões e ameaças”

Fonte: Metrópoles