Notícias admin

Assaltantes morrem em confronto com o Raio em Santa Quitéria

Assaltantes morrem em confronto com o Raio em Santa Quitéria

Na noite desta terça-feira, dia 30/10, dois assaltantes morreram durante uma troca de tiros com a Polícia, na estrada que liga o distrito de Trapiá ao distrito de Macaraú, zona rural da cidade de Santa Quitéria.

Tudo aconteceu por volta das 19h45, onde policiais do Raio foram acionados ao Trapiá, onde uma dupla em uma moto estaria fazendo um arrastão na localidade. A equipe se dirigiu ao distrito, e na estrada visualizaram a moto suspeita, logo foi dado a voz para a parada do veículo.

Os ocupantes da moto, no entanto, não atenderam ao pedido e começaram a efetuar disparos contra a viatura da polícia, que logo revidou e acertou em Moisés Souza, de 21 anos, e em José Romário do Nascimento, de 24 anos. Ambos naturais da cidade de Varjota.

Os dois chegaram a ser socorridos  para o Hospital Municipal de Varjota, porém, já chegaram na unidade mortos.

Os assaltantes estavam com um revólver calibre 38, com a numeração raspada, além de um aparelho celular que havia sido roubado no distrito de Trapiá, além da moto Honda Titan 125, de cor preta e com numeração OID-5742. E tudo isso foi levado para a Delegacia Regional da Polícia Civil, para realizar os procedimentos.

Foto: Divulgação

Avatar

Sobre o autor | Website

Editor Chefe do Plantão Ao Vivo. Formado em jornalismo e direito pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Teve passagens pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.