Assaltantes morrem em confronto com o Raio em Santa Quitéria

Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira, dia 30/10, dois assaltantes morreram durante uma troca de tiros com a Polícia, na estrada que liga o distrito de Trapiá ao distrito de Macaraú, zona rural da cidade de Santa Quitéria.

Tudo aconteceu por volta das 19h45, onde policiais do Raio foram acionados ao Trapiá, onde uma dupla em uma moto estaria fazendo um arrastão na localidade. A equipe se dirigiu ao distrito, e na estrada visualizaram a moto suspeita, logo foi dado a voz para a parada do veículo.

Os ocupantes da moto, no entanto, não atenderam ao pedido e começaram a efetuar disparos contra a viatura da polícia, que logo revidou e acertou em Moisés Souza, de 21 anos, e em José Romário do Nascimento, de 24 anos. Ambos naturais da cidade de Varjota.

Os dois chegaram a ser socorridos  para o Hospital Municipal de Varjota, porém, já chegaram na unidade mortos.

Os assaltantes estavam com um revólver calibre 38, com a numeração raspada, além de um aparelho celular que havia sido roubado no distrito de Trapiá, além da moto Honda Titan 125, de cor preta e com numeração OID-5742. E tudo isso foi levado para a Delegacia Regional da Polícia Civil, para realizar os procedimentos.

Foto: Divulgação

Freira deixa convento e vira atriz de filmes adulto e surpreende

Segurança é preso e confessa ter matado a jovem Rayane