Arthur Aguiar quebra o silêncio, revela se está tendo romance com a ex-panicat Arícia Silva e causa alvoroço


No último final de semana, Mayra Cardi, expôs tudo sobre sua separação com o ator Arthur Aguiar nas redes sociais, ela disse que ele era abusador, que a traiu diversas vezes e que estava sustentando uma amante com o seu dinheiro. Esse foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Segundo boatos, a amante que Arthur estava sustentando com dinheiro de Mayra era a ex-panicat Arícia Silva, o nome da loira logo foi muito noticiado em vários sites de fofoca.

O ator decidiu abrir o jogo e falar sobre o suposto romance com Aricia, ele negou tudo, disse que não está namorando ninguém que sua vida se tornou um inferno, está recebendo ameaças de morte o tempo todo pelas redes sociais e sendo atacado de todos os lados.

Nem preciso dizer que estou vivendo um pesadelo, que nunca imaginei viver. Estou sendo atacado de todas as formas, bombardeado com versões que nunca existiram. Mas nunca jamais quero fomentar essa exposição. Meu foco hoje é que eu consiga ter um relacionamento saudável com a mãe da minha filha, para o bem da minha filha“, disse ele em um trecho do seu pronunciamento.

View this post on Instagram

⁣ arthuraguiar se pronunciou para o @leodias sobre seu nome envolvido com o de @ariciasilva, após o vazamento de audio de @mayracardi, em que ela dizia está sustentando pu** em dólar. ⁣ “Nem preciso dizer que estou vivendo um pesadelo, que nunca imaginei viver. Estou sendo atacado de todas as formas, bombardeado com versões que nunca existiram. Mas nunca jamais quero fomentar essa exposição. Meu foco hoje é que eu consiga ter um relacionamento saudável com a mãe da minha filha, para o bem da minha filha. Sobre ter amante, isso é só mais uma inverdade, pois estou separado! Decidimos separar no dia 29 de abril e foi comunicado ao público no dia 3 de maio. Saí da casa onde eu morava na segunda semana de junho. Não estou namorando ninguém”. Via: @metropoles

A post shared by S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) on

Vale lembrar que Mayra Cardi e Arthur Aguiar tem uma filha, fruto da relação que durou alguns anos, e ela já revelou que não quer pensão, apenas que Arthur respeite ela e sua filha.

 

 

 

 

Fonte: UOL