Apresentador da Globo é internado às pressas na UTI com Covid-19


O apresentador, testou positivo para o novo coronavírus há 15 dias atrás, ele estava se recuperando em casa, quando nesse fim de semana, teve um agravamento em seu estado de saúde e foi levado às pressas para o hospital.

Aos 45 anos, Rodrigo Ricardo está internado em um leito de UTI  em um hospital particular, Unimed Rio, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, tentando unir suas forças para vencer a covid-19. Rodrigo é contratado da TV Globo, onde comanda o programa no SporTV,  “Troca de Passes”.

Rodrigo Rodrigues volta à TV aberta e apresenta o “Globo Esporte ...

 

Segundo informações o jornalista teve uma piora neste fim de semana, até o momento, o hospital não emitiu boletim médico apontando seu estado de saúde atualizado, por enquanto o comunicado está sendo restrito à família.

A assessoria da TV Globo publicou nota em rede social e grande mídia confirmando a hospitalização na Unidade de Terapia Intensiva e disse que a emissora está dando toda atenção e apoio ao caso e se colocou totalmente à disposição de seus familiares.
Rodrigo está com covid-19 há cerca de 15 dias e vinha sendo monitorado de sua casa, mas piorou e foi levado ao hospital, onde permanece até o momento.
Confira aqui abaixo, outras notícias relacionadas ao covid-19

Luto no Brasil: Morre vítima de covid-19 um dos mais amados bispos da Igreja Católica

Cientistas mostram 6 tipos de covid-19 através de rastreador de sintomas; Saiba como identificar

 

Evite aglomerações, fique em casa. Use máscara!

Fonte: O Dia