Aprenda usar o Eno para se depilar e dê um basta em todos os pelos do corpo


A maioria das meninas detestam ficar com as pernas peludas, e para evitar o constrangimento e poder usar seus shorts e suas saias, ou até mesmo curtir uma tarde na piscina ou na praia tranquilamente, precisam recorrer à depilação.

Mas, algumas delas sentem a pele irritada em algumas partes do corpo quando se depilam e por isso ficam entre a ‘cruz e a espada’, na incerteza entre depilar ou não.

Para acabar com esse problemas, decidimos compartilhar com vocês uma dica super legal, e depois de coloca-la em pratica você nunca mais vai sentir a pela irritada após se depilar.

Seja nas pernas, axilas ou buço, sempre que usar essa dica, você vai logo notar a diferença, além de economizar seu bolso, pois o nosso único item especial para essa dica é o  Eno, que é super baratinho e fácil de encontrar.

Para ter certeza da eficácia, tire uma foto antes e outra depois, e assim você comprovará a diferença em sua pele ao se depilar seguindo nossa dica.

Para fazer a receita, pegue uma vasilha de vidro, e coloque dentro dela,  ½ de Eno, ½ de açafrão e 1 colher de sopa de azeite de oliva. misture tudo e aplique na região do corpo antes de depilar. Além de ficar com a pele macia, seus pelos vão ficando mais finos e passaram a nascer em menor quantidade.

Experimente e conte-no o que achou dessa dica!

Fonte:  Boa Informação

Auxílio Emergencial: Conta bloqueada? Caixa cria novo calendário para desbloqueio