Aprenda a fazer estas 3 deliciosas receitas de molho de alho para churrasco


Churrasco sem molho de alho caseiro não é churrasco. Aprenda como preparar três receitas de molho para churrasco que são uma delícia. Estes três molhos são muito gotosos e irão fazer toda a diferença em seu churrasco. As receitas são de fácil preparo e você pode até mesmo guardar elas na geladeira por até 5 dias sem nenhum problema para usar em outro momento neste período. O sabor se mantém o mesmo e você pode fazer em uma maior quantidade para aproveitar este delicioso molho.

Aprenda como preparar esta delícia de molho na sua casa com estas três opções pra você escolher qual a melhor para você. As três são totalmente sem conservantes e naturais, diferente dos molhos que são encontrados em supermercados. Cada um dos molhos tem uma combinação e poderá ser servido com carnes, aves e peixes.

Ingredientes

 1 xícara de leite gelado

3 dentes de alho

400ml de óleo

Sal a gosto

Sabores

1º – Cheiro verde e orégano a gosto

2º – Páprica defumada

3º – Raspas de limão siciliano

Modo de Preparo

Para a base bata no liquidificador o leite, alho, sal e coloque o óleo em fio aos poucos até que fique tudo cremoso. Depois de ter feito a base, adicione o cheiro verde picado e o orégano. Misture até que fique tudo muito bem homogêneo. Faça o mesmo com o preparo a base de páprica e adicione ela ao final da base pronta. Coloque limão siciliano na base e faça o terceiro sabor.

Fonte: Comidinhas