Após Zezé afirmar que graças a ele Zilu não está vendendo coxinhas nas ruas, a socialite faz o ex engolir as humilhações


Quem aí nunca ouviu falar das ‘tretas’ entre Zezé Di Camargo e Zilu? Impossível não saber que o cantor sertanejo e a mãe de seus filhos vivem em pé de guerra desde que se divorciaram.

A separação do casal aconteceu em 2012 e não foi nada amigável, na ocasião Zezé Di Camargo já se relacionava com Graciele Lacerda e saiu de casa para viver com a amante.

Zilu já revelou que sofreu muito com a separação e que pensou até em tirar a própria vida. No segundo semestre de 2019, Zilu optou por entrar na justiça para rever a divisão de bens, o que deixou Zezé enfurecido.

Em certa ocasião ele afirmou que se Zilu leva uma vida luxuosa é graças a ele que a livrou de uma “fria” e que já não conseguia mais viver sob o mesmo teto que ela anunciou a separação.

“Não aguentei e anunciei a separação. O anúncio foi seguido de notícias falsas e tentativas de me transformar em vilão. No fim das contas, eu a livrei de uma fria: o cara com quem a Zilu terminou o noivado para ficar comigo hoje em dia vende coxinha em Goiânia”.

Zilu supera Zezé e faz ex engolir as humilhações

Mas o tempo passou, Zilu recuperou sua alta estima e aos 61 anos está mais bela do que nunca. Bem resolvida e empoderada a empresária usou seu Instagram nesta quinta-feira (28), para mostrar sua rotina diária de exercícios físicos e recebeu centenas de elogios. Confira:

Com quase 2 milhões de seguidores, Zilu conquistou muitos elogios, sendo chamada de “gata”, “perfeita”, “maravilhosa” e “empoderada”.

Em outra publicação Zilu afirmou que é tempo de amar!

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Fonte: R7 / Quem