Após ter 50% do pulmão comprometido, Mumuzinho faz desabafo preocupante: “Tá difícil viver”


Após ser mais um número entre os 710.887 infectados pelo coronavírus no Brasil, o cantor e ator, Mumuzinho, mandou um recado preocupante para seus fãs, ao vivo, e refletiu sobre o momento difícil que vive em decorrência da doença.

Foi em uma live que o cantor contou sua experiência com a doença provocada pela Covid-19. O músico chegou a ficar quatro dias internado, para tratar as complicações da doença que o deixou com 50% dos pulmões detonados pelo vírus.

Tá difícil viver tudo isso que está acontecendo, mas a gente vai encontrar uma resposta. Isso ainda vai mudar sua vida, seus atos, sua maneira de agir. Para mim, foi um grande aprendizado.

Mumuzinho orientou seus fãs quanto as medidas preventivas contra o vírus e afirmou que tomou as medidas necessárias para a realização da live.

Está todo mundo aqui separado, cumprindo as normas de saúde. Estamos com a equipe reduzida.”

Todos contra a Covid-19

O coronavírus não é brincadeira, pois além de ser altamente contagioso, é letal e para o controle da doença, ainda não há remédio nem vacina.

Portanto, o melhor a se fazer, é ficar em casa, manter a higiene em dia e o isolamento social, como preconiza a Organização Mundial da Saúde.

Preste atenção aos sinais e sintomas da doença e ao menor sinal de um dos listados aqui abaixo, procure imediatamente, o centro de saúde mais próximo de você.

Fonte: Metrópoles