Após tentar suicídio, Luane Dias toma decisão surpreendente

Foto: Reprodução

Luane Dias vem se tornando assunto nas redes sociais devido assuntos polêmicos, e dessa vez, o motivo foi um grande desabafo, onde revelou que mesmo depressiva, decidiu parar de tomar os remédios. Uma atitude que causou surpresa, pois não é algo nada aconselhável.

A justificativa usada por ela é que ela conseguiu superar a doença através de suas orações, pela sua fé em Deus, e deixou uma mensagem para seus seguidores para tentar ajudar todos que passam por isso.

“Problema todo mundo tem, mas o efeito desse problema na sua vida, quem vai determinar é você. Aprendi que o quanto eu ia sofrer dependia de mim. Mas na prática não é uma coisa fácil, pra mim que sou uma pessoa pública. As opiniões acabam entrando no nosso psicológico e acabam gerando mais mal estar”, iniciou a ex-peoa.

“O pior tipo de solidão é aquele que você passa rodeado de pessoas. Depois de estar diagnosticada, eu decidi procurar a pessoa certa! As pessoas falam de forma superficial. Sempre tive muita fé e, no momento que eu estava mais vulnerável, foi quando tive o coração mais sincero com Deus”, afirmou.

“Foi aí que tudo começou a mudar. O quadro começou a mudar, eu comecei a buscar a Deus no quarto, no meu culto, e aí eu comecei a ter resposta de Deus, que enviou pessoas para me ajudar. Depois que comecei a deixar Jesus morar na minha alma, eu comecei a me libertar e hoje eu não tomo mais esse remédio”, disse.

“Quando eu me sinto muito mal eu oro, peço a Deus para me acalmar e me dar noites de sono tranquilas. Pela minha fé, eu já estou curada. Mas eu tenho que continuar fazendo acompanhamento médico. A nossa vontade de viver só depende da gente, então a gente tem que lutar pela nossa vida independente das circunstâncias”, concluiu.

Foto: Reprodução/Instagram

Acusações com Leo Stronda

O desabafo foi feito um dia após toda polêmica envolvendo ela e seu ex, Leo Stronda. Na ocasião, ela decidiu expor umas conversas que teve com ele, e chegou a chamá-lo de “monstro”.

Supercine 29/12/2018 – Duas de Mim

Canal Combate exibe lutas do UFC 232 ao vivo neste sábado 29/12/2018