Após ser internado as pressas, Tony Ramos deixa hospital de cadeira de rodas


O ator Tony Ramos, de 71 anos, teve alta na madrugada de terça-feira (7), algumas horas após dar entrada no Hospital Municipal Rodolpho Perisse, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

O ator, que estava em observação no setor de traumas, foi diagnosticado com gastroenterite, uma inflamação do trato gastrointestinal que atinge o estômago e o intestino delgado. “Ele já está sendo medicado e será liberado em breve”, comunicou a assessoria da TV Globo.

Ao ir embora, Tony estava em uma cadeira de rodas e acompanhado da mulher, Lidiane Barbosa, com quem é casado desde 1969. Tony e Lidiane têm casa em um condomínio em Geribá, onde passaram o réveillon e foi confirmado que o ator chegou ao hospital com a pressão arterial a 21×12.

A esposa Lidiane, falou com Bebeto e já havia antecipado que ele também teve um problema “gastro”, por causa de água ou algo que comeu e, por conta das fortes dores, a pressão subiu, conforme informações adquiridas pelo jornalista Bebeto Karolla, da Folha de Búzios.

O trabalho mais recente de Tony na televisão foi na saudosa novela das 9 — O Sétimo Guardião —, quando viveu o vilão Olavo.