Após ser internado às pressas, namorada de Babu Santana revela real estado de saúde do ator


A edição do Big Brother Brasil 20, sem dúvidas entrou para a história. Muitos participantes assim como em todas as edições deixaram sua marca. Neste ano, um dos participantes que chamou bastante atenção foi Babu Santana. O ator conquistou uma legião de fãs que nesta última sexta-feira, 19 de junho, ficaram preocupados ao saber que ele havia sido internado.

Após a divulgação da notícia, muito pouco se falou sobre o real estado de saúde de Babu Santana. Por este motivo, muitos fãs estão preocupados a procura de uma informação. Na tentativa de evitar que notícias falsas fossem divulgadas, a namorada do ator, Tatiane Melo, conversou com a revista Quem e contou um pouco sobre como está o ex-BBB.

Sem dar muitos detalhes, ela comentou que o ator segue internado, mas está tudo bem com ele. O participante do ‘BBB 20’ está fazendo aqueles exames que todos têm que fazer: “Ele está fazendo exames de rotina. Continua internado, mas está estável! Ele está bem, graças a Deus”, disse ela.

Por falar no ator, é impossível não desvincular ele com a luta contra o racismo. Ele, mesmo no reality show, não deixou de defender o que acredita. Ele já passou poucas e boas em sua carreira por conta do racismo.

Ele, em conversa com a Revista Quem, relembrou um triste episódio que sofreu por conta de sua cor: “Uma vez eu pedi para fazer um teste para entrar no Nós do Morro, minha patroa na época me falou uma coisa muito cruel. Ela perguntou pra que eu queria ser ator se eu era preto, era pobre, estava na favela, se eu era feio. E aquilo me indignou. Uma das coisas que me impulsiona até hoje é a fala daquela mulher. Quero provar que um cara como eu pode ser o que ele quiser”, disse Babu Santana.

Fonte: Área VIP