Após ser chamado de ‘covarde’ Moro parte pra cima e responde Bolsonaro


O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, foi chamado de covarde pelo Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, na manhã da última segunda-feira, dia 1.º de junho.

Assista o vídeo aqui abaixo e veja a declaração do Presidente onde ele chama o ex-ministro de covarde, e logo abaixo veja a resposta de Sérgio Moro.

Assim que tomou conhecimento da fala do Presidente Jair Messias Bolsonaro, o ex-ministro Sérgio Moro, fez uso de seu perfil oficial e respondeu ao Presidente em nota divulgada no mesmo dia em que foi ofendido. Confira!

O Brasil vive uma crise sem precedentes na saúde e nos setores da economia em decorrência da pandemia do novo coronavírus, e para piorar a situação do país, o cenário político vive em pé de guerra.

A sociedade brasileira nas redes sociais acompanha tudo que acontece em todos esses seguimentos, e pode-se notar que a insatisfação em relação às demandas e impasses relacionados à política tem deixado a grande maioria com sentimento de insatisfação e revolta.

Nesse momento, todas as energias e esforços deveriam estar focados no enfrentamento à pandemia que assola o mundo e o país como um todo.

Todos contra a Covid-19

Fonte: Terra