Notícias admin

Após sair do coma, Michael Schumacher seguirá passando por cuidados

Após sair do coma, Michael Schumacher seguirá passando por cuidados

Michael Schmacher foi notícia na última semana após uma publicação do jornal britânico “Daily Mail” revelar que o ex-piloto não se encontra mais em coma.

A notícia foi bastante comemorada pelos fãs, porém, ficou a dúvida em relação ao seu estado de saúde, e o que ele terá que passar daqui pra frente.

Agora, o que se sabe é que Schmacher vai continuar com cuidados intensivos de enfermagem, algo que custa cerca de 50 mil libras por semana.

O que vem dificultando as informações em relação ao ex-piloto é a própria família. Por esse motivo, pouca coisa foi divulgada em relação ao estado do mesmo.

Em novembro, o tablóide britânico ‘Mirror’ teve acesso a uma declaração da porta-voz da família do piloto, Sabine Kehm: “De uma forma geral a imprensa nunca teve grande acesso à vida privada do Michael e da Corinna (esposa de Schumacher). Quando ele estava na Suíça, por exemplo, tornava-se óbvio que não queria ser incomodado. Uma vez, numa longa conversa me disse: “não precisa de me telefonar no próximo ano, vou desaparecer”. Acho que poder desaparecer um dia era o seu sonho secreto. É por isso que eu faço de tudo para que os seus desejos sejam cumpridos e não deixo que nada transpareça”.

O acidente

Quando Michael Schumacher e seu filho Mick estavam esquiando nos Alpes Suíços, em dezembro de 2013, o ídolo de Fórmula 1 acabou caindo e batendo a cabeça em uma pedra, o que o fez perder a consciência, e assim foi colocado em coma. Desde então, o que se sabia é ele era mantido por aparelhos, respirando através de tubos.

Avatar

Sobre o autor | Website

Editor Chefe do Plantão Ao Vivo. Formado em jornalismo e direito pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Teve passagens pelos principais meios de notícias nas mídias sociais brasileiras.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.