Após reclamar da vida, Enzo Celulari responde seguidor que o criticou dizendo que ele ‘nunca pegou trem lotado’


Nesta quinta-feira, 30 de julho Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari usou suas redes sociais para fazer algumas reclamações sobre a vida. Na publicação postada, ele aparece em Fernando de Noronha e legendou a foto com uma reflexão que foi rebatida por um seguidor.

Para ele falta muita humanidade nesse mundo e ele disse que “às vezes, dá vontade de pular nesse buraco aí e ver se não tem outro lá embaixo. Mas como diz Gil, seguimos andando com fé que a fé não costuma faiá” como colocou na legenda de sua foto.

Minutos depois um seguidor foi lá e criticou: “Pô, garoto, não reclama da vida, não. Pois você nunca pegou um trem lotado às cinco da manhã”. Muita gente foi lá e curtiu o comentário do internauta como forma de apoiar a crítica, o que fez com que Enzo conseguisse ver com mais facilidade o comentários.

Enzo Celulari rebate crítica de seguidor (Foto: Reprodução/Instagram)

O filho doa atores, Claudia e Edson não deixou passar batido e respondeu a crítica pouco tempo depois que foi comentado e já tinha tomado grande repercussão nos sites de famosos. “Mas tenho plena consciência da realidade daqueles que dependem de transporte público e é por isso que faço o que faço”.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Enzo Celulari é envolvido em polêmica nas redes sociais.

Enzo Celulari rebate crítica de seguidor (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem