Após fumar 50 cigarros por dia, e com câncer de pulmão, Ana Maria Braga surge em foto debilitada e preocupa fãs


No último dia 27 de janeiro, a apresentadora Ana Maria Braga, deu uma notícia chocante no final do seu programa, que acabou deixando seus fãs e amigos abalados e sentidos.

Ana Maria surpreendeu seus seguidores e internautas ao revelar que está com câncer de pulmão.

Ela também revelou que descobriu a doença no início do ano, mas que estava sem coragem para revelar mais uma vez ao seu público, e também contou que já tinha iniciado os tratamentos.

Recentemente, ela voltou a chocar os internautas ao revelar em uma entrevista ao R7, que já chegou fumar 50 cigarros por dia, o mesmo que 3 maços de cigarros.

Ela também contou que já tentou de tudo para parar de fumar, como por exemplo, o uso de medicamentos, fez também tratamentos terapêuticos, mas nenhum deles surtia efeito.

Ana disse ainda, que em um desses tratamentos ela chegou a parar no hospital por conta dos efeitos colaterais de um remédio que ela tomou.

Mesmo com várias tentativas, ela ainda vem recebendo conselhos dos médicos e dos seus filhos para parar de fumar, mas disse que está quase impossível.

Ela também revelou que até fez juras para acabar com o vício no início do ano de 2019, mas novamente, não conseguiu.

Agora, se tratando novamente contra o câncer de pulmão, Ana está afastada de seu programa e em sua casa publicou uma foto, a qual seus fãs se preocuparam por achar sua aparência já um pouco debilitada. Confira a publicação!

View this post on Instagram

E o Oscar vai para… mim! ???

A post shared by Ana Maria Braga (@anamaria16) on