Após ficar em 3º lugar, Manu não aparece para falar com fãs na porta do hotel e causa polêmica


Na última segunda-feira, 27 de abril, aconteceu a grande final do Big Brother Brasil 20, as finalistas eram, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis. Após o programa estar perto do fim, Tiago Leifert anunciou que Manu ficou em 3º lugar.

Thelma foi a grande campeã com 44,1% dos votos. Rafa ficou em segundo lugar. Muitos fãs ficaram na porta do hotel Hilton da Barra da Tijuca, mas não conseguiu chegar perto dela – nem na distância de 1,5 m permitida pela OMS em tempos de pandemia.

Manu não apareceu para falar com nenhum deles, segundo só relatos, o namorado da cantora que apareceu e disse que ela não estava lá. Após muita espera, lá pelas 5 manhã o segurança do hotel foi até os poucos fãs que ainda ali estavam e falou ‘não fiquem chateada com ela, não é culpa dela, o empresário que não deixou ela vir falar com ninguém'”, segundo informações de Fábia Oliveira.

BBB20: Look de Manu Gavassi na final vira alvo de memes | OFuxico

Pelo que se sabe, o empresário não deixou ela descer para evitar aglomeração, visto que OMS pediu que evitassem esse tipo de comportamento, para evitar a contaminação em massa pela covid-19, a cantora não quis contribuir para uma possível contaminação dos seus fãs.

Fonte: Jornal O Dia