Após enganar a Globo e ser processada, Boca Rosa sofre ‘duro castigo’ da emissora e fãs lamentam


A vida de Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa está no olho do furacão, desde que ela entrou no Big Brother Brasil 20, além de causar muitas polêmicas dentro do reality show, agora ela foi processada pela Globo, por trair a emissora e aparecer em outro reality show com contrato ainda com a Globo.

Bianca tinha recém saído do BBB20, quando apareceu como apresentadora e comentarista do ‘Soltos em Floripa’ e isso deixou a Globo furiosa, porque quem entra no BBB tem contrato exclusivo com a emissora por um tempo, caso não permaneça na emissora, como é o caso de Rafa Kalimann.

Bianca Andrade BBB20

A relação entre Boca Rosa e Globo está em pé de guerra, após a emissora mover um processo judicial contra a ela, a influencer virou “persona non grata”, perdeu programa que estava sendo desenvolvido e está proibida de participar das atrações do canal.

A perca do programa foi visto por muitos como um duro castigo que a Rede Globo aplicou na blogueira por descumprir as regras.

Apresentadores Soltos em Floripa

Nas redes sociais, os fãs de Bianca Andrade lamentaram muito o fim do seu programa, visto que estavam super animado para ver ela brilhando. A blogueira tem milhões de fãs, para se ter ideia, apenas no Instagram, ela é seguida por mais de 12,3 milhões de seguidores.

 

Fonte: Metrópoles