Após derrota, Haddad deseja “sucesso” a Jair Bolsonaro

Foto: Montagem/Divulgação

Neste domingo, dia 28/10, o brasileiro foi às urnas e elegeu Jair Bolsonaro como presidente da República, além de alguns governadores por todo o país.

Algo que foi bastante esperado após o resultado final, foram os pronunciamentos dos dois candidatos, e muitos ficaram surpresos com o fato de Fernando Haddad não ter citado o adversário em momento algum, nem mesmo cumprimentá-lo.

Apenas nesta segunda-feira, dia 29/10, por meio de seu perfil oficial no Twitter, desejou sucesso e sorte ao candidato eleito, afirmando ainda estar com “coração leve”, e que espera o “melhor de todos”.

“Presidente Jair Bolsonaro. Desejo-lhe sucesso. Nosso país merece o melhor. Escrevo essa mensagem, hoje, de coração leve, com sinceridade, para que ela estimule o melhor de todos nós. Boa sorte”, afirmou Haddad, na sua conta no Twitter.

No domingo, Haddad usou a sua coletiva para agradecer os seus eleitores, e enfatizou a sua profissão, professor, afirmando que não iria fugir da luta.

“Lembrando o hino nacional: verás que um professor não foge à luta, nem teme quem adora a liberdade à própria morte”, disse o petista, referindo-se também à sua profissão que é de professor de ensino superior na Universidade de São Paulo (USP).

Vitória esmagadora

Jair Bolsonaro foi eleito com extensa maioria pelos eleitores brasileiros, foram 55% dos votos válidos, contra apenas 44% dos votos totais.

Fernando Haddad vota em escola de São Paulo

Pabllo Vittar se manifesta contra Jair Bolsonaro após vitória