Após complicação com implante, Latino passa por cirurgia de emergência


 

O cantor Latino necessitou se submeter à uma cirurgia dentária de urgência. O famoso, que estava realizando um processo para a colocação de seus implantes, precisou adiar o processo devido ao isolamento social ocasionado pelo novo coronavírus. Tais informações foram concedidas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Em tempos passados, Latino havia retirado três dentes antes da quarentena assolar a vida dos brasileiros. No entanto, com a interrupção de seu tratamento, o cantor teve complicações na arcada dentária.

Após se submeter a extração dos dentes, Latino deveria ter colocado pinos na localidade. O tratamento, porém, necessitou ser interrompido.

Ao ser procurado, o cantor informou que foi algo ‘terrível’, sendo sedado com o intuito de reimplantar a massa óssea perdida. “Sem anestesia, será impossível”, completou.

De acordo com as informações emitidas pelo médico responsável pelo procedimento do global, a operação de Latino, felizmente, foi um sucesso. O médico ainda informou que fizeram uma cirurgia de implante, que Latino precisou ficar sedado com o acompanhamento do profissional de saúde e de uma anestesista durante todo o ocorrido. Continuando, foi ressaltado que a instalação dos implantes na região posterior da mandíbula foi tranquilo, sem nenhum tipo de complicação, relatou o dentista Alexandre Bussab, para a jornalista Fábia Oliveira.

Fonte: Metrópoles;