Após chamar fã de IDIOTA, Zezé di Camargo sofre ‘terrível castigo’ e pede desculpas; Vídeo


Surgiu um boato nas redes sociais que Zezé di Camargo estava com coronavírus, e uma fã do cantor ficou muito preocupada e foi até uma das fotos do cantor e perguntou se os boatos eram verdade e que estava orando por ele se fosse verdade.

Zezé foi extremamente rude e respondeu: “Mais uma idiota que acredita em fake news!! Que pena!!!”. Não demorou muito para que ele fosse massacrado por outros seguidores, alegando que a seguidora era super fã dele e que só estava precupada.

O sertanejo recebeu tanto crítica por tratar a fã mal, que foi visto como um terrível castigo, pois ele vive da imagem. Com toda repercussão negativa, o cantor voltou atrás e pediu desculpas a seguidora.

Na hora eu estava muito nervoso com toda essa repercussão negativa [fake news sobre Zezé e Luciano estarem contaminados com o novo coronavírus] e a gente acaba descarregando em alguém. Então estou aqui para te pedir desculpas de coração aberto. Espero te encontrar o mais breve possível para poder te dar um abraço e um beijo. A gente é ser humano e tem hora hora que a gente não suporta”, disse Zezé no pedido de desculpas.

Confira o vídeo do cantor pedindo desculpas:

Fonte: O fuxico

Todos contra a covid-19: