Após briga com gritos, ferido e ambulância, namorado de mãe de Neymar, continua internado e estado de saúde revelado


Parece que a briga entre Nadine e Tiago Ramos realmente foi bastante séria. Na noite desta terça-feira (2), a mãe de Neymar e o gamer de 23 anos, se desentenderam, de acordo com o portal de notícias online do jornal Metrópoles, vizinhos do casal relataram que a situação fugiu do controle.

Testemunhas disseram a coluna do jornalista Leo Dias, que não é a primeira vez que o casal tem discussões fervorosas, mas que desta vez a situação fugiu do controle e houve muita quebradeira.

Tiago Ramos teria estilhaçado as vidraças das janelas do Flat que Nadine alugou para o namorado e foi então que ele se feriu gravemente.

Uma ambulância foi chamada, o gamer foi socorrido, testemunhas disseram que ele deixou um rastro de sangue por onde passou.

O jovem foi encaminhado para o hospital Santa Casa de Santos, onde foi atendido, medicado e precisou passar por uma sutura.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Tiago Ramos continua internado em observação.

Embora a assessoria de imprensa de Nadine tenha afirmado que o rapaz se feriu em um acidente doméstico, vizinhos afirmam que houve uma grande briga e que não foi a primeira.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Fonte: TF