Após boatos de traição, Marília Mendonça rasga o verbo e conta toda a verdade


O relacionamento da cantora sertaneja Marília Mendonça e do cantor Murilo Huff chegou ao fim. Disso, todos os seus fãs já estavam sabendo desde o último sábado, dia 18 de julho, quando o próprio sertanejo comunicou através de seu perfil no Instagram.

Depois disso, começaram a surgir boatos de que a cantora Marília Mendonça teria flagrado conversas no celular de Murilo, e uma suposta traição teria sido o motivo da separação do casal.

Após saber do que rolava nas redes sociais, a cantora se pronunciou logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, dia 20 de julho e desmentiu toda essa fofoca espalhada na web.

De acordo com as declarações da cantora, na função stories de seu Instagram, o término do relacionamento, “não teve nada a ver com ciúmes, com traição“.

Murillo Hulff e Marília Mendonça, são pais do pequeno Léo de apenas 7 meses de idade, e segundo o casal, a separação foi de forma amigável, em seu desabafo nessa manhã, a cantora disse que tem muito carinho pelo pai de seu filho e revelou que entre eles sempre teve muita confiança e que não tinham costume de fiscalizar o celular um do outro, como disseram nos boatos.

Após dizer que a notícia dizendo que houve traição é fake, e encerrou enaltecendo a qualidade de homem íntegro e honesto que é seu ex.:

Primeiramente, o Murilo é um cara que sempre me respeitou em tudo. Nunca tivemos a prática de mexer no celular do outro, nunca existiu isso. Eu e o Murilo nos respeitamos para caramba. Tenho muito orgulho de ter meu filho com ele. Ele é muito do bem. É um cara lutador, batalhador, de família.

Quem também está solteira é a cantora anitta, após revelar término do namoro com Gui Araújo, Confira!

Acabou! Chega ao fim namoro de Anitta com Gui Araújo

 

Confira noticias atualizadas sobre o auxílio emergencial!

Pagamento da 4ª parcela do auxílio começa hoje; confira o calendário

Fonte: IG