Após 35 anos no ar, “Vídeo Show” é cancelado pela TV Globo

Foto: Reprodução/TV Globo

“Vídeo Show”, um dos programas mais tradicionais da grade da TV Globo, foi cancelado pela emissora. Sua última edição irá ao ar nesta sexta-feira, dia 11/01.

A decisão foi divulgado pelo próprio canal, em um comunicado enviado para toda a imprensa, sem muito alarde, apenas revelando que o programa, que vai ao ar após o “Jornal Hoje”, será descontinuado.

A notícia caiu como surpresa nas redes sociais. O nome do programa passou a aparecer entre os assuntos mais comentados do momento. Mesmo que a atração não fosse tão “bem das pernas”, perdendo sempre para a Record TV, e as vezes para o SBT, a decisão foi surpreendente devido já a proximidade do fim.

Em seu lugar, já a partir do dia 14/01, a emissora vai antecipar a “Sessão da Tarde”, e uma dobradinha das novelas “Belíssima”, nos seus últimos capítulos e “Cordel Encantando”, que vai iniciando sua reprise.

O que vai passar no lugar do “Vídeo Show” na TV Globo?

Após isso, a emissora vai passar a exibir o “Álbum da Grande Família”, um especial que irá ao ar logo após a “Sessão da Tarde”, e vai recordar os melhores momentos das 14 temporadas da série de sucesso da emissora.

Foto: Divulgação

Essa opção da emissora por exibir um “entalado” é vista como algo temporário. Muito em breve, uma nova atração deverá ser escalada para ocupar a faixa, algo que já vinha sendo estudado pela emissora. Entre as possíveis hipóteses ventiladas, está a migração do “Encontro com Fátima Bernardes” para as tardes. E outra seria um programa comandado por Fernanda Gentil.

Cine Espetacular 08/01/2019 – Jinxed

Terrores Urbanos 08/01/2019 – O Homem do Saco