Entretenimento Leandro Mendonça

Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19

Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19

Amado Batista já está com mais de 43 anos de carreira, sempre com músicas relacionadas ao amor, e com isso, já soma mais de 36 milhões de discos vendidos.

O cantor, que está com 67 anos, está namorando com uma jovem de Manaus (AM), que tem apenas 19 anos, segundo informações do portal Meio Norte.

O artista teria oficializado o relacionamento com Layza Bittencourt Felizardo, que se considera uma “superfã” dele. A jovem conheceu Amado durante um show que ele fez na cidade de Careiro Castanho, no Amazonas. Na ocasião, o cantor fez elogios à moça que estava na plateia e pediu para manterem contato. “Ele é uma pessoa incrível, de uma personalidade forte e admirável! Um homem super família e amoroso!”, diz Lyza.

A diferença de idade entre os dois é de 48 anos, e o relacionamento já completa cinco meses. E a moça já vem participando de shows do artista.

Foto: Reprodução

Leandro Mendonça

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Administração. Teve passagem por vários sites de TV, ficando à frente do TN - Audiência da TV e Minuto Livre.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.