Aos 21 anos, Ariella viraliza nas redes sociais ao exibir fotos sem retoque com celulite


A australiana Ariella Nyssa, de 21 anos de idade, bomba nas redes sociais com suas fotos sem nenhum retoque, truque ou filtro, para esconder ou minimizar a celulite.

Ary, como é carinhosamente chamada nas redes sociais e entre amigos, exibe suas fotos ao natural, mostrando como realmente seu corpo é, e aproveita para transmitir uma importante mensagem à suas seguidoras:

“Acredite na sua beleza”.

A australiana já conquistou 157 mil seguidores no Instagram publicando imagens em que aparece de biquíni sem nenhuma vergonha de exibir a celulite.

Sempre acompanhadas de mensagens motivacionais, as fotos incentivam as meninas a se aceitarem como são e não se entristecerem ou deixarem se oprimir pelo padrão de beleza imposto por outros.

Eu finalmente percebi que odiar o que a sociedade considerava ‘pouco atraente’ estava me empurrando cada vez mais para um buraco profundo de depressão, ansiedade e sofrimento”.

Confira as fotos de Ariella, acessando seu perfil no Instagram:

Ariella diz em uma de suas mensagens que devemos ser nós mesmos, viver nosso ‘eu’, e não aquilo que querem que sejamos. Assim, ela encoraja os seguidores a seguirem os seus passos.

“Vá comprar aquele biquíni que você queria, vista aquela roupa que você achava que iria fazer seus pneuzinhos se destacarem”.

Fonte: G1